sexta-feira, 25 de maio de 2007

Grand Finale


Como muitas pessoas que assistem ao seriado Heroes, fiquei viciada. Nunca fui de assistir a nenhum seriado, com excessão de Barrados no Baile e Melrose Place, há alguuuuns anos.
Assisti ao primeiro episódio com desdém, isto é, apenas os 5 primeiros minutos, depois já queria alucinadamente ver o segundo, o terceiro, até o décimo oitavo que eram os que o marido havia trazido copiados num cd. Em uma semana havia visto todos. Tão viciada que estava, já usava frases do seriado no meu dia-a-dia (!!), entrei para comunidades no Orkut para conseguir baixar os novos episódios tão logo tivessem sido exibidos pela NBC, adotei personagens favoritos...
Ontem, marido chegou com os dois últimos episódios da primeira temporada.
Amei muito tudo aquilo! Quaaaase chorei! Fico agora ansiosa pra saber o que aconteceu com um dos meus favoritos... Ficou no ar, literalmente... Grrrrr
Agora, como prêmio de consolação até que inicie a segunda temporada, a NBC vai exibir uma sub-série que explicará as origens dos Heroes...
Só me resta ter força de vontade e dizer "Só por hj não vou ver Peter Petrelli"...

Um comentário:

Homem Casado disse...

Eu nunca vi nem um epsódio... nem sei quem são, nem do que se trata. Mas se é uma série já tem 50% da minha aprovação.
Também costumo me viciar nessas coisas... aliás, me vicio e me apaixono com muita facilidade.