quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Desafio # 2

Definição: Uma pessoa de extremos. De 0 a 100 em 2.3 segundos. Amo intensamente. Ignoro com o mesmo fervor. Não sei viver no meio termo.

Qualidades: Leal, honesta, carinhosa, amorosa, afetuosa, caprichosa.

O que posso melhorar: Devo melhorar minha paciência, minha perseverança, minha fé, minha disposição para os trabalhos domésticos.

O que me tira do sério: Mentira e ser a última a saber de alguma coisa ou saber por outra pessoa. E também quando leio sobre crianças abandonadas ou doentes.

Maior alegria: Meus filhos, minha família, minha casa, a sensação de bem estar que tenho todos os dias ao me deitar.

Maior tristeza: A saudade do meu filho Guilherme, do meu pai, do meu irmão e da minha avó. E tb saudade da minha infância.

Família: Sinônimo de alicerce.

Amigos: Poucos e bons.

Trabalho: Gostaria de ter um trabalho intelectual, que me fizesse pensar. Às vezes acho que meu trabalho braçal me emburrece e é um desperdício da minha capacidade. Aí, eu choro um pouquinho e depois esqueço...

Sonho de consumo: Um a casa ampla e confortável em que eu possa cultivar um jardim lotado de plantas e flores e tb ter uma horta e um pomar. Ah, e comprar a tal casa à vista.

Frase: vou pensar e depois atualizo.

Nenhum comentário: