segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das mães


Final de semana bom, tranqüilo, frio, gostoso. Combinei com mãe e irmã de encontrá-las na Praça da República pra andarmos um pouco e depois irmos almoçar n'O Gato que Ri. Quando minha mãe falou da voltinha na praça, só fiquei imaginando um jeito de abortar essa parte do passeio, afinal qual homem deseja esse tipo de passeio com a sogra num domingo preguiçoso? Porém, foi bem mais fácil do que eu imaginei, claro que nesse ato está implícito o presente de dia das mães dele pra mim.
Falando em presente, apesar de eu ter conversado com os pimpolhos e explicado que eu não queria que gastassem com presente, para podermos economizar e gastar na viagem, eu ganhei um agasalho muito gostoso e aconchegante. Fora os presentes feitos na escola, por mãozinhas fofinhas...
Eu só tenho a agradecer. As únicas coisas que peço são saúde e proteção. Pois eu já tenho tudo de que preciso pra ser feliz.

Nenhum comentário: