terça-feira, 9 de setembro de 2008

Saco cheio

Acho que já sei pq meus blogs nunca vão pra frente. Pq eu não tenho saco, nunca tive, pra fazer média com as pessoas. Seja no mundo real e principalmente no virtual.
Affeee... Depois de quase 6 anos criando e deletando blogs, eu percebi que pra freqüentar determinados blogs, vc tem que vender sua alma e dar seu sangue por tudo que for escrito ali. Se vc deiscodar de qualquer coisa, ou de alguém, vixe, meu filho, coitado de vc... tomar no cu é o mínimo que te mandam fazer. Aí, vc vira mal amado, depressivo, coitado, verme, ser insignificante. Exposto ali a toda sorte de comentários bombardeando vc, pq vc, justo vc, coitado verme, ousou pronunciar alguma palavra que não seja "Ave Fulano", "Viva", "Hip hip hurra", "maravilhoso, fabuloso, único, absoluto, poderoso, glamuroso" e afins.
Esse mundinho blog é medíocre. Se vc for contra essa maioria abobalhada dos blogs, vc é que tá errado. Ou simplesmente se vc disser que tal coisa é boa, mas que não precisa exagerar nas olas, pronto, verme, sua desgraça tá feita.
Eu já passei por isso. E hj, leio alguns blogs, e quando eu não concordo, tenho que encher o saco de alguém no msn, pq sinceramente eu até poderia ir lá e dizer minha opinião, sem agressões, mas ó, não to a fim... não to a fim da gentinha enchendo meu saco, que caralho...
Hj é um desses dias e por isso achoque resolvi fazer esse post. Aqui o blog é meu, e ele não tem praticamente visitantes, ele só representa aquilo que um blog deve ser, um diário eletrônico.
Se as panelinhas me acharem aqui e vierem me encher o saco, fodam-se... aqui eu posso dizer que mal amadas são elas...

Nenhum comentário: