terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sobre o tempo...

Quando a Amanda nasceu, ganhei, claro, uma infinidade de roupinhas novas, porém ganhei tb um mooooonte de roupinhas usadas, praticamente novas, pois roupa de bebê nunca chega a ficar gasta, e ela usou todas. Algumas eu guardei e outras foram sendo passadas pra outros bebês.
Dessas que eu guardei, muitas foram com intenção de deixar pro próximo filho. O Gui, infelizmente, não usou, mas o Lucas usou tudo, fora os vestidos rsrsrsr... E ainda estava usando, pois as roupas da Amanda até certa idade eram praticamente unissex, moletons, camisetas, pijamas... Mas hj, ao passar roupa, vi que as últimas roupas dela que ele estava usando já não servem mais, portanto, não posso mais guardá-las na gaveta. Meu instinto foi o de dobrar bonitinho, guardar numa sacolinha e colocar dentro do meu armário. Só que não vai ter "proximo filho" dessa vez... Eu não tenho mais pq guardar roupinhas... E fiquei meio down...

Nenhum comentário: