Agora, tem um monte de sites argumentando, inclusive o UOL, que aparecia escrito "Informe Publicitário" ao final da página do "observatório de (idiotas) astronomia".
Isso só aconteceu depois que a polêmica começou a circular. Como podem ver pela captura do blog do Eric Messa, postado abaixo, até cerca de 9 horas da manhã de hoje, não havia essa inscrição.
Agora todo mundo é alarmista, tolo e ridículo. Menos os idealizadores da campanha.
Como li em um comentário, a pessoa sugeria que alguma seguradora fizesse uma campanha assegurando que os carros da Citroen são potenciais causadores de acidentes fatais, ou no mínimo gravíssimos, a fim de adquirir novos segurados. Entretanto, o crime não compensa...
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2 comentários:
oi Laura!
Pois então, apenas para informar que as capturas das telas do ESTADÃO e do OBSERVATÓRIO foram efetuadas por volta das 2am e como vc viu, naquele horário já havia a indicação PUBLICIDADE na foto do ESTADÃO, mas não havia nada na página do OBSERVATÓRIO. Mas cá entre nós, faz tanta diferença isso? Mais importante é todo o aspecto visual da página, que busca trazer valores de veracidade para um fato fictício, não é?
Oi Laura, engraçado, que neste blog, não menciona a segunda fase da campanha que vi no site, é uma promoção onde os ganhadores irão viajar, fora que já foi colocado pela Citroen que o caso foi resolvido por um famoso agente internacional, já que vc não menciona isto, eu te informo, já que falar mal é fácil, reconhecer uma grande estratégia de marketing com grande repercussão, é que é difícil.
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