quarta-feira, 23 de abril de 2008

13 anos...


O nosso namoro chegou à adolescência. São 10 anos desde o civil, mas vc sabe que o que conta pra mim foi aquela noite friazinha em Botucatu, depois do filme do Steve Martin, embolados no chão e no edredon. Ali que eu soube que hj eu estaria aqui escrevendo isso tudo pra vc. Que teríamos três filhos lindos. Que eu sentiria saudade de vc durante as longas e intermináveis semanas de trabalho. Que eu sentiria meu coração murchar ao achar que vc tinha morrido no avião da TAM. Que eu sentiria uma alegria e um alívio do tamanho do mundo ao receber sua ligação e saber que vc tava vivo e vc nem tava entendendo pq eu chorava daquele jeito louco. Naquela madrugada eu soube de tudo isso, e de muitas coisas que ainda estão por vir, e eu assinei todo script que passou pela minha cabeça, pq com vc tudo, tudo vale a pena.
Se eu não sinto o tempo passar, as rugas cravando marquinhas, riachinhos no meu rosto e no seu, uns cabelos brancos surgindo, arrepiados, uns muitos quilos ganhos às custas de muita comida boa, vinhos e tequilas, muitas risadas, se nada disso importa é pq o amor que existe em mim ainda é o de quando eu tinha 18 anos e vc nem barba na cara tinha. È esse amor que me renova por dentro todas as manhãs e me faz ter vontade de sair da cama.
Se a gente pudesse, eu teria mais uns 5 filhos com vc.
Obrigada pelo seu amor, pelo seu colo, pelo seu cheiro e sua bagunça pela casa. Isso é que faz eu sentir que sou feliz por viver.
Tudo que peço a Deus é que a gente tenha saúde. Assim vamos poder passar juntos pelos anos da melhor maneira possível. Obrigada por tudo que já realizamos e por tudo que ainda estamos por realizar. Eu confio em vc. Sinto um orgulho tremendo do seu talento, da sua inteligência, da sua competência.
" Estamos, meu bem, por um triz pro dia nascer feliz... Essa é a vida que eu quis..."
Amo vc.

p.s.: Nunca tinha prestado ateção a esse fato, mas faz sentido nosso namoro ter começado no dia de São Jorge, que meteu a espada no coração do dragão...

Um comentário:

cuoredepalta(Un poema es el lugar donde fracasan las razones) disse...

Me encantaron las fotos, lamentablemente no entendi muy bien los post, no manejo idiomas. Ufa. saludos Maga